domingo, 20 de março de 2016

Spring is here! / A primavera chegou!



Hello everyone!
I love winter but my favorite season is here... Spring!!! I hope you have a beautiful one, filled with great changes and fragrances!
I have great news this month, even though it is almost ending, I will post some things that I hope you will enjoy:
- Tv series that you must watch, my March must-haves, how to have a great Spring break, my Spring playlist and much more!

Have a wonderful sunday xx


Olá a todos!
Eu adoro o inverno mas a minha estação favorita chegou... a primavera! Espero que tenham uma linda primavera, cheia de boas mudanças e fragrâncias!
Tenho grandes notícias para este mês, mesmo que este esteja quase a acabar, vou postar algumas coisas que espero que gostem, entre eles:
- Séries que têm mesmo de ver, os meus must-haves de março, como ter umas férias da páscoa excelentes, a minha playlist de primavera e muito mais1

Tenham um bom domingo xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário